Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Casa onde Trump nasceu está para alugar a 2.359 mil reais por dia

A residência de cinco quartos foi construída pelo pai do bilionário em 1940 e tem uma arquitetura que remete às casinhas de Gramado

Por Cláudio Goldberg Rabin Atualizado em 11 ago 2017, 12h58 - Publicado em 11 ago 2017, 11h17

A casa onde o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nasceu, em Nova York, foi colocada para alugar no AirbnbAo preço de 2359 reais por dia, é possível dormir no mesmo beliche em que o pequeno Donald uma vez dormiu.

A residência de cinco quartos foi construída pelo pai do bilionário em 1940 e tem uma arquitetura que remete às casinhas de Gramado, RS. Ela fica no Queens, região mais afastada da cidade. Mas, segundo o anunciante, é uma lugar calmo e tranquilo para quem quer fugir de Manhattan.

Trump morou no local junto com a família por cerca de 10 anos. Lá é possível ver algumas relíquias como sua certidão de nascimento e uma capa da revista People que mostra o presidente com a esposa e os filhos.

Conforme o jornal Washington Post, o comprador, que permanece anônimo, arrematou a casa por 6,79 milhões de reais.

Confirme a descrição do proprietário, pouco mudou desde que a família Trump morou no local. A cozinha é original e a opulência dos móveis representam o estilo e a afluência com que os Trumps viviam. “É uma oportunidade única e especial de ficar na casa do presidente em exercício”, diz o texto.

Ainda não há comentários de avaliação dos hóspedes que já passaram pelo local, mas 49 pessoas já salvaram o lugar na lista de desejos dos site.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade