Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Careta de Trump ganha montagens hilárias nas redes sociais

Montagens mostram o presidente americano brincando com dinossauros, comendo burritos e construindo muros, em referência ao tema do decreto assinado

Em sua primeira semana de mandato, assinar decretos foi uma das principais atividades do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Uma imagem do republicano se esforçando para tirar a tampa de uma caneta, feita quando ele assinava um decreto sobre a construção do muro na fronteira com o México, foi um prato cheio para os internautas criarem versões alternativas – e divertidas – da cena no Photoshop.

A foto foi registrada na quarta-feira, dia 25, quando Trump assinou o decreto com a ordem para a construção do controverso muro na fronteira com o México. A assinatura ocorreu uma semana antes da visita do presidente mexicano Enrique Peña Nieto à Casa Branca, agendada para o dia 31 de janeiro.

A ação deu origem a uma série de desentendimentos. Trump afirmou que o custo do muro será “reembolsado pelo México” e, em resposta, o líder mexicano reiterou que o dinheiro não sairia dos cofres públicos de seu país. Na quinta-feira, por meio de um tuíte, o presidente americano sugeriu que, se não estivesse disposto a pagar pela obra, Peña Nieto deveria cancelar o encontro. Poucas horas depois, o presidente do México cancelou a viagem a Washington.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Morrow Safra

    A criatividade do ser humano (não só dos brasileiros…) não tem limites…..rs

    Curtir

  2. Jorge Luís dos Santos

    Por que será que tanto demonizam Trump?

    Curtir

  3. Omerval Mouro

    Ô, Seu Jorge, porque o Tramp é um boçal, ora?

    Curtir

  4. Omerval Mouro

    Boçal significa rude, grosseiro, imbecil ou ignorante. Na gíria brasileira, boçal é também aquele indivíduo exibicionista, esnobe e chato, que age com arrogância normalmente por ter melhores condições financeiras ou por se sentir superior aos outros. Um boçal demonstra pouca inteligência, educação e delicadeza em suas ações.

    Curtir

  5. Omerval Mouro

    Seu Jorge, todo mundo esta assistindo estas demonstrações do Trump. Entendeu porque demonizam Trump?

    Curtir

  6. Paulo Freitas

    Da-lhe canetada Trump, quem trabalha, não é ilegal e teme a Deus não se incomoda nenhum um pouco.

    Curtir

  7. Leotin Andrade Andrade

    Um pais onde o povo exibe a bandeira americana em suas casas merece um presidente de atitudes e determinações. Ao contrario destes calhordas brasileiros.

    Curtir

  8. Engraçada foi a capa da Veja que mostrou Eike como uma pessoa honesta e trabalhadora…hilario…

    Curtir

  9. Não fosse essa matéria tão irrelevante, como a Veja faria para completar as noticias do site?

    Curtir

  10. Antonio Geraldes

    o povo superior terá que convier com isso ai……

    Curtir