Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Câmera de segurança capta impressionante capotamento nos EUA

O motorista foi resgatado por pedestres e levado de helicóptero para um hospital

Por Da redação 1 ago 2016, 16h41

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que um carro descontrolado capotou mais de cinco vezes em uma movimentada avenida na cidade de DeLand, na Flórida. O motorista foi imediatamente resgatado por pedestres que passavam pelo local e levado de helicóptero para um hospital.

Segundo a emissora local WESH, o motorista perdeu o controle de seu veículo, que primeiro bateu em uma caixa de correio e depois em algumas caminhonetes que estavam estacionadas em frente a uma concessionária. Assim que o carro parou, com as rodas para cima, muita fumaça começou a sair de seu motor e os pedestres que presenciaram o acidente correram para tirar o homem de dentro do veículo.

LEIA TAMBÉM:
Tiroteio no Texas deixa uma pessoa morta e quatro feridas
Balão que caiu no Texas pode ter atingido linha de energia
Acidente com balão de ar nos EUA deixa 16 mortos

“Viramos o carro e tiramos o cara para ele não morrer queimado”, contou um dos homens responsáveis pelo resgate, Jarrod Winfield, à WESH. Segundo ele, o veículo estava tão destruído que só foi possível retirar o motorista pelo teto solar do carro.

Além do motorista, ninguém mais ficou ferido no acidente, que aconteceu no último sábado. A causa exata da batida ainda está sendo investigada.

Vídeo: carro capota mais de cinco vezes em avenida na Flórida

https://www.youtube.com/watch?v=uWdm6Fp6Rr0

 

Continua após a publicidade
Publicidade