Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avó queniana de Obama sai ilesa de acidente de trânsito

Nairóbi, 6 fev (EFE).- Sarah Obama, a avó queniana do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta segunda-feira ter saído ilesa de um acidente de trânsito no último sábado em uma estrada no oeste do Quênia, informou o jornal local ‘The Standard’.

‘Sou a avó de todos os quenianos e sei que estão preocupados. Estou bem’, disse ‘Mama Sarah’, como é popularmente conhecida a terceira esposa do avô do presidente dos EUA.

‘Não quero que este episódio seja exagerado’, disse de sua residência na remota aldeia de Kogelo, às margens do Lago Vitória.

‘Deus está comigo, porque se vocês pudessem ver como ficou o carro, perguntariam como todos ficaram a salvo’, concluiu a avó de Obama.

No entanto, o tio do presidente americano, Sayid Obama, afirmou que ‘foi apenas um pequeno acidente e a avó é muito forte’, detalhando que Mama Sarah só teve alguns arranhões.

Segundo o ‘The Standard’, o acidente aconteceu quando o motorista do veículo no qual Sarah Obama estava perdeu o controle do carro ao tentar ultrapassar outro automóvel. EFE