Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Avião cai em zoológico de Guatemala e mata 3 pessoas

Por Da Redação 21 abr 2012, 17h57

Guatemala, 21 abr (EFE).- A queda de um pequeno avião em um zoológico da Cidade da Guatemala deixou três pessoas mortas e uma com queimaduras graves, informaram fontes do Bombeiros.

‘As vítimas mortais foram o piloto, o copiloto e um passageiro da aeronave. Enquanto isso, um empregado do zoológico sofreu queimaduras graves, mas se encontra estável’, disse à Agência Efe um porta-voz dos Bombeiros Municipal.

Segundo a Direção Geral de Aeronáutica Civil, a aeronave, um pequeno avião bimotor privado, tinha acabado de decolar do aeroporto internacional ‘La Aurora’, quando avançou sobre o zoológico, por razões desconhecidas.

Embora o avião tenha caído na área de jogos do zoológico, não causou danos às centenas de visitantes que no momento do acidente se encontravam no local, em sua maioria crianças.

Somente um empregado da instituição, de 18 anos, sofreu queimaduras e ferimentos ao ser atingido por uma das asas em chamas do avião. Já os três passageiros morreram carbonizados após o incêndio da aeronave ao tocar a terra.

Os corpos de socorro trabalharam rapidamente para sufocar o incêndio e resgatar os falecidos, enquanto as autoridades iniciaram as investigações para determinar o motivo do acidente. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade