Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz de Bollywood é agredida por usar vestido ‘indecente’

Gauhar Khan levou um tapa de um homem que estava na plateia durante a gravação de um reality show na Índia

A modelo e atriz de Bollywood Gauhar Khan levou um tapa no rosto durante a gravação de um reality show em Mumbai, na Índia. A agressão foi feita por uma pessoa da plateia que considerou indecente o vestido usado pela modelo, que apresentava a atração.

Segundo a imprensa local, o homem identificado como Mohammad Akil Malik, de 24 anos, agrediu verbalmente Gauhar, questionando “como ela podia se dizer muçulmana se usava roupas curtas e dançava ao som de músicas vulgares?”. Depois disso houve uma discussão que culminou com a agressão.

Leia também:

Três indianos são presos por assédio sexual em ônibus

Estrela de Bollywood é condenada a 26 anos de prisão por blasfêmia

O homem foi imobilizado por seguranças do estúdio de gravação e detido por policiais. Ele deverá responder a acusações por agredir, molestar e apresentar comportamento ameaçador.

Em entrevista ao Hindu Times, a atriz afirmou que a atitude do homem “não representa minha linda fé que significa paz”. “Ele me atacou porque eu sou uma atriz. Ele queria disseminar sua mensagem distorcida. Estou usando o mesmo status para pedir a todas as mulheres que se mantenham firmes contra tais atos”.

Gauhar ficou famosa na Índia ao vencer a versão local do Big Brother no ano passado. Ela também já atuou em diversos filmes de Bollywood.