Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atirador mata duas pessoas no sul da Alemanha

Por Da Redação 10 jul 2015, 09h30

Um homem armado matou a tiros duas pessoas perto da cidade de Ansbach no sul da Alemanha, informou nesta sexta-feira a polícia da Baviera, que já deteve o assassino. O homem dirigia um automóvel Mercedes conversível de cor prateada quando diminuiu a velocidade para atirar em uma das vítimas. Pouco depois, a cinco quilômetros do local onde ocorreu o primeiro assassinato, o homem matou um ciclista.

Além disso, ele atirou ou, pelo menos, ameaçou mais duas pessoas que, no entanto, saíram ilesas, segundo a polícia. Os assassinatos em uma região de baixíssima criminalidade levaram a polícia a desconfiar de um atentado terrorista e houve a mobilização de uma grade operação, que envolveu dezenas de automóveis e um helicóptero.

Leia também

Na Alemanha, a onda de calor fez mais uma vítima: o sorvete

Robô mata funcionário em fábrica da Volkswagen na Alemanha

O atirador, que não teve seu nome revelado, foi localizado e preso em um posto de gasolina em Bad Windsheim, a mais de 20 quilômetros ao norte de Ansbach. Ainda não se sabe os motivos dos assassinatos. A polícia alemã informou que nesta tarde acontecerá uma entrevista coletiva para informar mais detalhes do caso.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade