Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atirador fere pelo menos uma pessoa em escola de Baltimore

A polícia do condado de Baltimore está investigando o caso, que ocorreu no primeiro dia de aula após as férias

Pelo menos uma pessoa ficou ferida após um troteiro na escola Perry Hall High School na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, informaram veículos de imprensa locais. O jovem suspeito de ter realizado o ataque, que teria 15 anos, foi detido.

Veja a reação de parentes e alunos do colégio:

Leia mais:

Leia mais: Os ataques mais violentos dos EUA nos últimos 20 anos

Segundo o canal local WJZ-TV, a vítima seria um estudante de 17 anos que teria reagido ao ataque. Ele foi levado de helicóptero para um hospital da região e ainda não teve seu estado de saúde divulgado. Os primeiros boletins descartam a existência de mais feridos.

A polícia do condado de Baltimore está investigando o caso, que ocorreu no primeiro dia de aula após as férias. Segundo informações ainda não confirmadas, o crime ocorreu na cafeteria da escola e a vítima foi atingida nas costas.

Violência nos Estados Unidos – Outro ataque foi registrado no país há poucos dias, quando Jeffrey Johnson, de 58 anos, matou duas pessoas nas proximidades do Empire State Building, em Nova York. O crime foi cometido na frente de seu último trabalho, do qual havia sido demitido há cerca de um ano.

No início deste mês, um homem invadiu um templo religioso sikh em Wisconsin, nos Estados Unidos, e matou sete pessoas. O ataque ocorreu na pequena cidade de Oak Creek, de 35.000 habitantes.

(Com Agência EFE)