Astrólogo Walter Mercado se recupera de pneumonia em hospital de Porto Rico

Por Da Redação - 11 jan 2012, 18h12

San Juan, 11 jan (EFE).- O reconhecido astrólogo porto-riquenho Walter Mercado está internado em um hospital de San Juan, em Porto Rico, recuperando-se de uma pneumonia que sofreu durante o Natal, disse nesta quarta-feira sua agente a meios de comunicação locais.

Rossana Roig afirmou que a situação de Mercado, de 79 anos, se complicou após ser diagnosticado com bronquite, por isso pediu que seus fãs rezem por sua saúde.

‘Walter está estável, tem bom semblante e está conversando, mas ontem foram realizados novos exames que detectaram a pneumonia’, declarou Rossana.

Na terça-feira, Mercado admitiu em comunicado de imprensa que foi hospitalizado por ‘um resfriado com princípio de bronquite e dores no peito’.

Publicidade

‘Estou sob observação já que a equipe médica quer tomar toda precaução necessária para minha pronta recuperação. Agradeço ao público sua compreensão e carinho’, acrescentou.

Walter Mercado é famoso por seu visual andrógino, pelo modo extravagante de se vestir, com capas coloridas e brilhantes, e também pelo penteado volumoso e maquiagem carregada.

No Brasil, tornou-se conhecido no fim da década de 1990 em comerciais que anunciavam seu serviço de consulta astrológica. Seu bordão era o famoso ‘Ligue já!’, caracterizado pela pronúncia porto-riquenha (soando como ‘djá’). EFE

Publicidade