Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As principais propostas de Trump para os EUA

De um muro na fronteira com o México até a facilitação da compra de armas, confira o que Donald Trump planeja caso chegue à Casa Branca

O bilionário Donald Trump se tornou oficialmente o candidato republicano para as eleições presidenciais americanas, após ser aceito durante a convenção do partido, em Cleveland. Até agora, o magnata falou de forma vaga – e um pouco contraditória – sobre suas propostas caso se torne o novo presidente dos Estados Unidos. Alguns de seus planos, como a construção de um muro na fronteira com o México e a expulsão de todos os imigrantes ilegais do país, já receberam críticas de seus adversários e da população americana. Outras promessas causaram discórdia dentro do próprio Partido Republicano.

Leia mais:
Trump propõe barrar imigração de países afetados por terrorismo
Trump aceita indicação e promete restaurar ‘lei e ordem’
Trump elogia Saddam Hussein por “matar terroristas”

O jornal The Washington Post listou as principais posições de Donald Trump e algumas das medidas que o milionário promete tomar caso assuma a Casa Branca em 2017. Confira:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    Aceite, Veja que dói menos! Guardem bem este rosto do futuro presidente do mundo!

    Curtir

  2. Tharley Mota

    Redação da Veja nas mãos dos estagiários de esquerda.. Parabéns Petry.. acabou com a revista.. enquanto a IstoÉ contratou um time campeão!!! bye Veja!!!

    Curtir

  3. Henrique Aranha

    Vcs tratam as propostas dele como se fossem absurdas, eu concordo com todas elas, sem tirar nada! Acente q dói menos! É Bolsonaro no Brasil e Trump nos EUA! Q delícia!

    Curtir

  4. Flávio Hernandez

    André Petry você é um canalha, mais canalha do que você somente é aquelenque te colocou aí e sapateou no caixão do RC. Deixe estar, a bolinha gira.

    Curtir

  5. Alexandre Macedo

    Gostaria de saber se os jornalistas de VEJA não têm muros ao redor de seus imóveis, ou se acham que um intruso que neles adentrasse não deveria ser expulso.

    Com relação aos atentados a tiros, qualquer um saber que a assertiva de que os atiradores poderiam ser parados por cidadãos armados é verdadeira. Qualquer um consegue enxergar isso, mesmo os que colocam a afirmação como se fosse absurda.

    Acordem!

    Curtir

  6. Raul Do Real

    Go ahead Trump…

    Curtir

  7. Marcos Cohen Aviv

    “Reduzir impostos” é exatamente o OPOSTO do que políticos brasileiros fazem. Somente isso já o coloca com um pé dentro da casa branca. Quanto a ser intolerante com os intolerantes, nota 10!

    Curtir

  8. Rui Lourenço

    Do lado dos americanos, Trump é, sem dúvida, o melhor. Aliás brasileiros e sul americanos em geral, não pretendam que os americanos deem muita importância à América do Sul, onde, como disse De Gaull, não há sinceridade. Sobretudo no Brasil, onde a corrupção é campeã e os maiores corruptos continuam – e continuarão – incólomes! Os sul americanos precisam é de criar vergonha na cara, aprenderem a ter mais respeito pelos próprios países e compatriotas.

    Curtir

  9. #aceitaesquerdistasquedoimenos

    Curtir