Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Artistas fazem show para ajudar vítimas de tempestade

Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi estão entre as atrações anunciadas. Os dois cantores nasceram em Nova Jersey, um dos estados mais afetados por Sandy

A diretoria do canal americano NBC anunciou nesta quinta-feira que está organizando um show em benefício das vítimas da tempestade Sandy, que deixou mais de 80 mortos nos Estados Unidos. Nomes como Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi foram confirmados. Os dois nasceram no estado de Nova Jersey, um dos estados mais afestados pelo fenômeno natural.

“Não há energia nem água. É uma devastação sem precendentes”, disse o cantor Bon Jovi sobre o estado em que nasceu. “O presidente está na minha cidade natal em Nova Jersey por causa dos estragos. É como o fim do mundo”, acrescentou, referindo-se à visita realizada nesta quarta pelo presidente Barack Obama a Nova Jersey.

Saiba mais: Sandy causa prejuízo de US$ 200 mi por dia a Nova York

Também foram anunciadas apresentações de Billy Joel, Christina Aguilera e Sting. O ator e comediante Jimmy Fallon também foi incluído entre as atrações.

O show terá formato de uma telemaratona de arrecadação de fundos e será realizado nos estúdios da emissora no Rockefeller Center, no centro de Nova York.

Leia também:

Após caos de Sandy, começa a reconstrução nos EUA

Obama destaca trabalho conjunto com estados