Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes de lançar novo álbum, Sinéad O’Connor se casará pela 4º vez

Dublin, 7 dez (EFE).- Após participar de um programa de rádio em Dublin, na Irlanda, a cantora Sinéad O’Connor confirmou aos fãs que vai se casar com Barry Herridge e firmar sua quarta união matrimonial.

A artista irlandesa, que tinha participado de um programa matinal da rádio ‘Today FM’ para promover o lançamento de seu novo álbum, se recusou a falar sobre seu relacionamento. Porém, com a desaprovação de seu namorado, fã do programa radiofônico, a cantora voltou a ligar para o apresentador Ian Dempsey para confirmar a notícia de seu casamento.

Já Berry Herridge, também ao telefone, disse ter encontrado ‘um lugar muito especial ao lado de Sinéad’. Mas, ao ser perguntado sobre o local do casamento, o noivo acabou se recusando a dar outra exclusiva ao admirado apresentador.

Segundo a imprensa irlandesa, o novo casamento de Sinéad deverá ser celebrado na cidade americana de Las Vegas nesta quinta-feira, mesma data do 45º aniversário da cantora.

Nesta quarta-feira, em sua conta do Twitter, o apresentador felicitou o casal e falou que o álbum de Sinéad ‘também soa bem’.

Mãe de quatro filhos, a cantora irlandesa já foi casada com o produtor musical John Reynolds, o jornalista Nicholas Sommerlad e Steve Cooney, de quem se separou no último mês de março após oito meses de casamento.

Seu novo álbum, intitulado ‘Home’, ainda não possui data de lançamento oficial, mas deve chegar às lojas em breve. Para não deixar os fãs ansiosos, a cantora acaba de apresentar o single ‘How About I Be Me’. EFE