Clique e assine a partir de 9,90/mês

Angra dos Reis aparece na lista dos 50 destinos turísticos da ‘Time’

Entre os critérios para a escolha dos destinos estão rede hoteleira, gastronomia local e calendário de eventos

Por Da redação - Atualizado em 8 dez 2016, 19h53 - Publicado em 8 dez 2016, 19h52

Anualmente, a revista americana Time aguça o desejo de seus leitores de tirar férias com a lista dos 50 destinos para conhecer no ano seguinte. Entre as melhores cidades para visitar em 2017, o único destino brasileiro é Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Entre os critérios levados em consideração estão a rede hoteleira, gastronomia, calendário de eventos e noticiário sobre a região. A revista relaciona os outros atrativos de Angra dos Reis além da indiscutível beleza natural, como a inauguração do hotel Fasano e as melhorias na infraestrutura de Ilha Grande.

Um quarto dos destinos turísticos estão na América do Norte, como Filadélfia, na costa leste dos Estados Unidos, e Montreal, no Canadá. Além da cidade brasileira, a América do Sul está representada por outros cinco destinos na lista da Time: Guayaquil, no Equador; Montevidéu, no Uruguai; Pisco, no Peru; La Paz, na Bolívia; e a província argentina de Salta.

Na lista dos melhores destinos em 2016, divulgada no ano passado, a revista incluiu a cidade do Rio de Janeiro, que sediou os Jogos Olímpicos.

Continua após a publicidade

 

Publicidade