Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alemão mata mulher, filhos e incendeia casa antes de se suicidar

Berlim, 27 jan (EFE).- O incêndio com quatro vítimas registrado nesta sexta-feira na localidade alemã de Langenfeld, no oeste do país, foi supostamente provocado pelo pai da família, que teria se suicidado após matar a mulher e os dois filhos, informou a Polícia local.

Um porta-voz policial assinalou que, apesar do caso não estar concluído, tudo parece indicar que o pai de família, de 34 anos, matou a sua mulher, de 33, além do filho e da filha, de cinco anos e de nove meses, respectivamente. Antes de se suicidar, o acusado ainda ateou fogo na residência onde morava.

Apesar de não entrar em detalhes sobre as circunstâncias da morte da mulher, das crianças e a do próprio marido, o porta-voz da Polícia local assinalou que ainda não existem indícios claros sobre os motivos do múltiplo crime.

Neste momento, a Polícia busca por parentes, amigos e vizinhos que possam ajudar a esclarecer este caso, já que a hipótese do envolvimento de terceiros foi descartada.

Segundo a fonte citada, o fogo se iniciou por volta das 7h horas (horário local) desta sexta-feira, no segundo andar do edifício residencial que a família habitava. EFE