Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Acidente de carro provocado por elefante deixa 6 mortos na Tailândia

Quatro vítimas eram ocupantes da van que colidiu com o animal. Outras duas pessoas estavam em um carro que se acidentou após um bloqueio feito na rua

Por Da Redação 12 mar 2014, 16h48

Um acidente na madrugada desta quarta-feira envolvendo uma van e um elefante selvagem deixou seis mortos na Tailândia. Segundo o funcionário de um hospital, o motorista do veículo perdeu o controle após se chocar com o animal que atravessava a rua. Os quatro ocupantes morreram na colisão. Horas depois, um carro colidiu com a traseira de um caminhão que aguardava em um bloqueio feito no local do primeiro acidente, vitimando outras duas pessoas.

Leia também:

Autoridades se mobilizam para capturar leopardo na Índia

“O elefante desceu da montanha, onde está seco. Ele provavelmente estava procurando comida”, disse o policial Teerawat Permwattanachaikul, na província de Rayong, localizada ao leste do país. “Você realmente não consegue ver os elefantes de noite porque sua cor é muito escura”, acrescentou. O elefante atingido pelo veículo, que fazia parte de uma manada de três animas, chegou a ser atendido por veterinários após o acidente, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade

Publicidade