Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

25 mil ingressos são vendidos para aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II

Comemoração vai durar quatro dias e terá a presença da família real, apresentação de 1.500 artistas e desfile de 900 cavalos

Por Da Redação 24 nov 2015, 13h50

Os 25.000 ingressos disponíveis para compra para a festa de aniversário de 90 anos da monarca Elizabeth II se esgotaram em poucas horas nessa terça-feira. O Palácio de Buckingham anunciou que a comemoração de quatro dias será realizada “a altura de uma rainha” e vai incluir apresentações de 1.500 artistas performáticos, além do desfile de 900 cavalos.

Leia mais:

Elizabeth II se torna monarca britânica há mais tempo no trono

Discurso pró-Europa da rainha provoca surpresa na Grã-Bretanha

Rainha Elizabeth II pode ter de deixar Palácio de Buckingham para reformas

A monarca com o reinado mais longo da Grã-Bretanha completará 90 anos no dia 21 de abril de 2016. Os ingressos para o evento, que acontecerá de 12 a 15 maio no Palácio de Windsor, na Inglaterra, foram vendidos por até 195 libras (cerca de 1.090 reais). Os lugares mais caros estarão situados ao lado do “cerco real”, onde a família real vai se acomodar. A rainha deve participar somente do último dia de festa, que será transmitido ao vivo pela televisão britânica.

O valor da venda dos ingressos será doado para caridade, segundo o Palácio de Buckingham. Além disso, 5.000 convites para assistir as cerimônias de um telão e acompanhar a chegada das celebridades serão sorteados entre pessoas que não puderem pagar o valor das entradas.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade