Sete vestidos da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher foram leiloados na segunda-feira em Londres por 73 mil libras, cerca de 23
Por Da Redação
Atualizado em 18 jul 2016, 14h22 - Publicado em 4 set 2012, 14h10
1/8 Sete vestidos da ex-primeira ministra britânica, Margaret Thatcher que ficou conhecida como a Dama de Ferro foram leiloados pela casa de leilões Christies em Londres (Sang Tan/AP/VEJA/VEJA)
2/8 Vestido turquesa da marca Mansfield que Thatcher usou na conferência que a confirmou como líder do Partido Conservador em fevereiro de 1975 (Christies Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)
3/8 Vestido amarelo bordado da marca Mansfield usado pela ex-primeira ministra britânica, Margaret Thatcher que ficou conhecida como a Dama de Ferro entre as peças que foram leiloadas pela casa Christies em Londres (Chrities Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)
4/8 Sete vestidos da ex-primeira ministra britânica, Margaret Thatcher que ficou conhecida como a Dama de Ferro foram leiloados pela casa de leilões Christies em Londres (Christies Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)
5/8 Comprador da Coreia do Sul adquiriu pela internet seis peças por £48.125 (Christies Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)
6/8 Comprador da Coreia do Sul adquiriu pela internet seis peças por £48.125 (Christies Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)
7/8 Sete vestidos da ex-primeira ministra britânica, Margaret Thatcher que ficou conhecida como a Dama de Ferro foram leiloados pela casa de leilões Christies em Londres (Christies Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)
8/8 Sete vestidos da ex-primeira ministra britânica, Margaret Thatcher que ficou conhecida como a Dama de Ferro foram leiloados pela casa de leilões Christies em Londres (Christies Images Ltd/EFE/VEJA/VEJA)