-
1. Indianos participam do festival Lathmar Holi, no templo Radha Rani, em Barsana (a cerca de 130 km de Nova Déli), nesta quinta-feira (17)
zoom_out_map
1/15 Indianos participam do festival Lathmar Holi, no templo Radha Rani, em Barsana (a cerca de 130 km de Nova Déli), nesta quinta-feira (17) (Franáois Xavier MARIT/AFP)
Indianos participam do festival Lathmar Holi, no templo Radha Rani, em Barsana (a cerca de 130 km de Nova Déli), nesta quinta-feira (17) -
2. Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília
zoom_out_map
2/15 Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília (Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília -
3. Manifestantes seguem na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), protestando contra o governo e a nomeação de Lula como ministro, na manhã desta quinta-feira (17)
zoom_out_map
3/15 Manifestantes seguem na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), protestando contra o governo e a nomeação de Lula como ministro, na manhã desta quinta-feira (17) (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)
Manifestantes seguem na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), protestando contra o governo e a nomeação de Lula como ministro, na manhã desta quinta-feira (17) -
4. Confusão entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo Dilma Rousseff durante protesto na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta- feira (17)
zoom_out_map
4/15 Confusão entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo Dilma Rousseff durante protesto na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta- feira (17) (Ricardo Moraes/Reuters)
Confusão entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo Dilma Rousseff durante protesto na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta- feira (17) -
5. A presidente Dilma Rousseff e o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília
zoom_out_map
5/15 A presidente Dilma Rousseff e o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília (Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
A presidente Dilma Rousseff e o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a cerimônia de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, em Brasília -
6. Londres comemora St. Patricks Day com desfiles nas ruas
zoom_out_map
6/15 Londres comemora St. Patricks Day com desfiles nas ruas (Tristan Fewings/Getty Images)
Londres comemora St. Patricks Day com desfiles nas ruas -
7. Donos levam seus cachorros de estimação para comemorar o St. Patricks Day nas ruas de Portland, Estados Unidos
zoom_out_map
7/15 Donos levam seus cachorros de estimação para comemorar o St. Patricks Day nas ruas de Portland, Estados Unidos (Jill Brady/Portland Press Herald/Getty Images)
Donos levam seus cachorros de estimação para comemorar o St. Patricks Day nas ruas de Portland, Estados Unidos -
8. Um menino imigrante é fotografado em uma fila para receber alimentos distribuídos pelo exército grego em um campo de refugiados no subúrbio de Schisto, na Grécia
zoom_out_map
8/15 Um menino imigrante é fotografado em uma fila para receber alimentos distribuídos pelo exército grego em um campo de refugiados no subúrbio de Schisto, na Grécia (Thanassis Stavrakis/AP)
Um menino imigrante é fotografado em uma fila para receber alimentos distribuídos pelo exército grego em um campo de refugiados no subúrbio de Schisto, na Grécia -
9. Policiais paramilitares participam de uma sessão de treinamento em Suzhou, na província de Anhui, na China
zoom_out_map
9/15 Policiais paramilitares participam de uma sessão de treinamento em Suzhou, na província de Anhui, na China (Stringer/Reuters)
Policiais paramilitares participam de uma sessão de treinamento em Suzhou, na província de Anhui, na China -
10. Manifestantes protestam na frente da Justiça Federal, em Curitiba, contra a nomeação do ex-presidente Lula no cargo de ministro da Casa Civil, nesta quinta-feira (17)
zoom_out_map
10/15 Manifestantes protestam na frente da Justiça Federal, em Curitiba, contra a nomeação do ex-presidente Lula no cargo de ministro da Casa Civil, nesta quinta-feira (17) (Heuler Andrey/AFP)
Manifestantes protestam na frente da Justiça Federal, em Curitiba, contra a nomeação do ex-presidente Lula no cargo de ministro da Casa Civil, nesta quinta-feira (17) -
11. Prédios em Pequim são encobertos por névoa causada pela poluição na capital chinesa, nesta quinta-feira (17)
zoom_out_map
11/15 Prédios em Pequim são encobertos por névoa causada pela poluição na capital chinesa, nesta quinta-feira (17) (Stringer/Reuters)
Prédios em Pequim são encobertos por névoa causada pela poluição na capital chinesa, nesta quinta-feira (17) -
12. Pichação em frente a uma loja na avenida Adhemar de Barros, na região central de São José dos Campos, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira, após protestos em repercussão à nomeação de Lula ao ministério da Casa Civil
zoom_out_map
12/15 Pichação em frente a uma loja na avenida Adhemar de Barros, na região central de São José dos Campos, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira, após protestos em repercussão à nomeação de Lula ao ministério da Casa Civil (Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress)
Pichação em frente a uma loja na avenida Adhemar de Barros, na região central de São José dos Campos, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira, após protestos em repercussão à nomeação de Lula ao ministério da Casa Civil -
13. Manifestantes se concentram em frente ao prédio da FIESP, na AV. Paulista, pedindo a renuncia da presidente Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (17)
zoom_out_map
13/15 Manifestantes se concentram em frente ao prédio da FIESP, na AV. Paulista, pedindo a renuncia da presidente Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (17) (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)
Manifestantes se concentram em frente ao prédio da FIESP, na AV. Paulista, pedindo a renuncia da presidente Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (17) -
14. Deputados se manifestam e pedem impeachment da Presidente Dilma Rousseff, na Câmara do Deputados
zoom_out_map
14/15 Deputados se manifestam e pedem impeachment da Presidente Dilma Rousseff, na Câmara do Deputados (Lucio Bernardo Jr/Câmara dos Deputados)
Deputados se manifestam e pedem impeachment da Presidente Dilma Rousseff, na Câmara do Deputados -
15. Manifestantes pró-impeachment fecham a esplanada dos ministérios, em frente ao Palácio do Planalto, após o ex-presidente Luis Ignácio Lula da Silva ter sido anunciado como novo ministro chefe da casa civil
zoom_out_map
15/15 Manifestantes pró-impeachment fecham a esplanada dos ministérios, em frente ao Palácio do Planalto, após o ex-presidente Luis Ignácio Lula da Silva ter sido anunciado como novo ministro chefe da casa civil (Adriano Machado/Reuters)
Manifestantes pró-impeachment fecham a esplanada dos ministérios, em frente ao Palácio do Planalto, após o ex-presidente Luis Ignácio Lula da Silva ter sido anunciado como novo ministro chefe da casa civil
Imagens do dia 17 de março
Galeria com 15 fotos sobre Imagens do dia 17 de março, produzida pela equipe de VEJA.com
access_time
18 jul 2016, 11h31 - Publicado em 17 mar 2016, 10h13