Em 4 de maio, a Queen's Gallery, próxima ao Palácio de Buckingham, em Londres, abre ao público a exposição Leonardo Da Vinci: Anatomist, Ins
Por Da Redação
Atualizado em 18 jul 2016, 14h36 - Publicado em 30 abr 2012, 16h05
1/12 <p>Funcionária posa ao lado do desenho intitulado "Estudos do feto dentro do útero" feito entre 1510-13 </p> (Luke MacGregor/Reuters/VEJA/VEJA)
2/12 <p>Funcionário posa com desenho artista Leonardo da Vinci "Um crânio seccionado, 1489" na Queens Gallery no Palácio de Buckingham em Londres</p> (Luke McGregor/Reuters/VEJA/VEJA)
3/12 <p>Rosto refletido na moldura do desenho "Um crânio seccionado, 1489" exposto na Queens Gallery no Palácio de Buckingham em Londres</p> (Luke McGregor/Reuters/VEJA/VEJA)
4/12 <p>Desenho do sistema cardiovascular e dos órgãos principais de uma mulher feito em 1509 por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
5/12 <p>Exposição reúne estudos do corpo-humano realizados por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
6/12 <p>Exposição entitulada <em>"Anatomist: Inside His Mind, Inside The Body"</em> reúne estudos do corpo-humano realizados por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
7/12 <p>Exposição realizada Palácio de Buckingham reúne estudos do corpo-humano realizados por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
8/12 <p>Exposição realizada Palácio de Buckingham reúne estudos do corpo-humano realizados por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
9/12 <p>Desenho de Leonardo da Vinci "os músculos do ombro", feito entre 1510-11 em exposição na Queens Gallery no Palácio de Buckingham, Londres</p> (Luke McGregor/Reuters/VEJA/VEJA)
10/12 <p>Exposição entitulada "Anatomist: Inside His Mind, Inside The Body" reúne estudos do corpo-humano realizados por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
11/12 <p>Exposição realizada Palácio de Buckingham reúne estudos do corpo-humano realizados por Leonardo Da Vinci</p> (Dan Kitwood/Getty Images/VEJA/VEJA)
12/12 <p>Visão geral da Queens Gallery onde estarão expostos até Outubro, desenhos realizados por Leonardo Da Vinci para estudar o corpo humano</p> (Dan Kitwood/Getty/VEJA/VEJA)