Clique e assine a partir de 9,90/mês

Zinho revela ter feito proposta por Diego e põe Riquelme de plano B

Por Da Redação - 9 jul 2012, 19h13

O Flamengo segue em busca de um meia para ser o homem de criação da equipe para o Campeonato Brasileiro. O diretor-executivo Zinho afirmou, nesta segunda-feira, que os rubro-negros fixeram uma proposta oficial ao Wolfsburg, da Alemanha, para ter Diego. O dirigente espera uma resposta dos alemães para concluir a negiação. No entanto, caso os europeus rejeitem o que foi oferecido, o clube carioca poderá ir atrás do argentino Riquelme, que anunciou sua saída do Boca Juniors, vice-campeão continental em 2012.

‘Estamos aguardando uma resposta do Diego. Esperamos que seja positiva, pois caso seja negativa iremos para um próximo plano. Quanto ao Riquelme, ele falou que gostaria de mudar de rumo e eu comentei que ele seria um ótimo reforço para o Flamengo. Ainda não fizemos proposta por Riquelme, somente ao clube do Diego. Caso seja viável, vamos atrás do Riquelme, que é um ótimo jogador, mas está com 34 anos. Vamos ter os pés no chão e trabalhar para ser um bom negócio para ambos, mas isso só depois que ele definir sua situação com o Boca Juniors’. disse Zinho, descrevendo toda a movimentação da diretoria.

A derrota no clássico contra o Fluminense, no domingo, afastou o Flamengo das primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Para piorar, os rubro-negros não terão o meia Bottinelli e o atacante Vagner Love contra o Bahia, no próximo domingo, em Salvador. O chileno Marcos González, que saiu de campo lesionado, ainda será avaliado para saber se terá condição.

Publicidade