Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Zinho exalta trabalho de Sampaio, mas clama por reforços no Verdão

Por Da Redação 1 jan 2012, 12h57

Um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, o ex-meia Zinho não esconde a preocupação com o atual estágio do clube. O campeão da Libertadores de 1999 não foge às exigências da torcida e acha que a grande solução para a retomada dos bons resultados está na aquisição de atletas de melhor nível.

‘O mais importante é o Palmeiras buscar jogadores com talento e qualidade para fazer um time forte’, comenta o diretor técnico do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. ‘O ano de 2011 do Palmeiras não foi bom, foram muitos problemas internos’, emenda.

Para Zinho, o primeiro passo no Verdão foi dado. Ele aposta que a contratação de César Sampaio para a função de gerente de futebol vai melhorar a credibilidade da direção alviverde principalmente junto ao elenco.

‘Importante é ter pessoas com credibilidade, que os atletas confiem, os técnicos confiem, que tenha o poder de decisão. Tudo isso culminou no nome do César Sampaio, ele pode acrescentar muito’, aposta.

O Palmeiras terá quatro chances de buscar um título na temporada 2012, como ocorreu no ano passado. O clube irá disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

Continua após a publicidade
Publicidade