Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zidane volta a rasgar a calça em jogo do Real e vira piada

Em seu início como treinador, carrasco do Brasil nas Copas de 1998 e 2006 vem tendo problemas com seu novo uniforme de trabalho

Nos tempos de jogador, Zinedine Zidane tinha um futebol tão elegante que alguns diziam que o francês parecia jogar de terno. No entanto, agora que efetivamente precisa utilizar o traje social em sua nova carreira, o treinador do Real Madrid vem tendo problemas. Assim como ocorreu na partida diante do Wolfsburg, nesta terça-feira Zidane francês rasgou as próprias calças no empate em 0 a 0 com o Manchester City, na Inglaterra, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Desta vez, o rasgo, novamente captado pelas câmeras de transmissão, foi bem menor – no primeiro acidente, diante do Wolfsburg, a perna do ex-craque ficou à mostra depois de um movimento efusivo. O segundo problema de Zidane com o figurino rapidamente ganhou as redes sociais e deu origens a divertidos memes. Alguns fãs sugeriram que Zidane apareça para o próximo jogo de shorts. Fato é que já passou da hora de o carrasco da seleção brasileira nas Copas de 1998 e 2006 mandar seu alfaiate para o banco de reservas.

https://storify.com/vejanoticias/zidane-e-seus-problemas-com-o-figurino/embed?border=false

(da redação)