Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zidane se exalta e rasga a calça durante show de Cristiano

Depois do mico, francês disse ter vivido sua melhor noite como treinador na vitória do Real Madrid sobre o Wolfsburg na Liga dos Campeões

Zinedine Zidane chegou à semifinal da Liga dos Campeões logo em sua primeira temporada como treinador e acabou se excedendo na animação na vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg, com três gols de Cristiano Ronaldo, nesta terça-feira. Quando o também francês Karim Benzema desperdiçou um gol já no final da partida, o carrasco do Brasil nas Copas de 1998 e 2006 se contorceu de nervosismo e acabou rasgando sua calça, em momento flagrado pelas câmeras de transmissão.

Recuperado das emoções da noite no Santiago Bernabéu – e também do mico – Zidane apontou a partida como a mais especial de sua nova carreira. “Claramente foi minha maior emoção como treinador. Não foi nada fácil, pode parecer pelo placar, mas não foi. Como treinador é algo incrível você sair de uma derrota por 2 a 0 na ida. Os jogadores foram incríveis”, afirmou o ex-craque francês na entrevista coletiva pós-jogo.

Leia também:

‘Cristiano Ronaldo é o melhor entre os humanos’, diz Piqué​

Pen drive causou rixa entre Cristiano Ronaldo e ex-técnico do Real, diz jornal

Cristiano desdenha de amizade do ‘MSN’: ‘Abraços e beijinhos não valem nada’

Naturalmente, Zidane reservou muitos elogios a Cristiano Ronaldo. “Ele demonstrou que é o melhor jogador do mundo.” O craque português, que chegou a 16 gols em 10 jogos desta Liga dos Campeões, disse que seu desempenho contra o Wolfsburg não foi o melhor da sua carreira. Ele admitiu sua boa atuação, mas preferiu destacar a participação coletiva. “Tinha que ser uma noite mágica e isso aconteceu. Entramos bem na partida. A equipe foi estupenda, com pressão ofensiva muito forte. Foi uma noite perfeita.”


(da redação)