Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zico usa Morumbi para realizar seu ‘Jogo das Estrelas’ beneficente

Sem poder usar o Maracanã, ainda em obras visando a Copa do Mundo de 2014, Zico resolveu realizar em São Paulo a sua tradicional partida beneficente no fim do ano. O ex-jogador e atual técnico da seleção iraquiana entrou em acordo para que o ‘Jogo das Estrelas’ ocorra em 28 de dezembro, no Morumbi.

O ídolo do Flamengo acertou todos os detalhes na noite dessa segunda-feira. Zico se reuniu com o presidente Juvenal Juvêncio e outros dirigentes do Tricolor como o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o ex-superintendente de futebol e conselheiro Marco Aurélio Cunha, entre outros. O coordenador técnico Milton Cruz também compareceu à conversa.

Ficou acertado que o ex-atleta da Seleção Brasileira se responsabilizará pelos custos do evento, que reverterá sua renda para entidades carentes paulistas. A ideia é trazer nomes consagrados do futebol mundial – em outros anos, foram convidados astros como Maradona e Romário.

Em 28 de dezembro, será realizada a oitava edição do ‘Jogo das Estrelas’, pela primeira vez em São Paulo. No ano passado, o amistoso festivo ocorreu no Engenhão.