Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zico e Cafú vencem jogo de veteranos antes da final da ‘Champions’

Uma seleção formada em sua maioria por ex-craques do futebol mundial (‘World All Stars’), que contava com os brasileiros Zico e Cafú, derrotou por 3 a 2 uma equipe de veteranos e amigos do Bayern de Munique (“Bayern All Stars and Friends”), nesta quarta-feira, poucas horas antes da final da Liga dos Campeões entre o Bayern e o Chelsea, na Allianz-Arena de Munique.

Os gols da seleção mundial foram marcados pelo camaronês Samuel Eto’o (um dos poucos participantes ainda na ativa), o montenegrino Pedja Mijatovic (ex-Real Madrid) e o holandês Frank De Boer (ex-Barcelona), enquanto o holandês Roy Makaay e o brasileiro Elber marcaram para os veteranos do Bayern.

Além de Zico e Cafú estavam entre os jogadores do ‘World All Stars’ o goleiro holandês Edwin Van der Sar, seu compatriota Gio Van Bronckhorst, o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, o dinamarquês Michael Laudrup, o croata Davor Suker e os franceses Patrick Vieira e Christian Karembeu.

Já a equipe do Bayern tinha outro brasileiro além de Elber, o meia Zé Roberto, e também contava com os alemães Stefan Reuter, Paul Breitner, Pierre Littbarski e Michael Tarnat.