Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Zenon torce para que Sócrates tire problema de saúde ‘de calcanhar’

Por Da Redação 20 ago 2011, 18h42

A internação de Sócrates na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, por conta de hemorragia digestiva alta, pegou de surpresa alguns de seus amigos. Um deles foi Zenon, que atuou ao lado do ‘Doutor’ na Democracia Corintiana, na década de 1980.

‘Espero que mais uma vez ele dê um calcanhar nesse probleminha que ele apresenta. Que ele consiga sair dessa e possa voltar para nosso meio’, disse o ex-jogador, neste sábado.

O toque de calcanhar era uma marca registrada de Sócrates. O ex-jogador, atual comentarista da TV Cultura, usava o artifício com muita competência para compensar a lentidão ao se virar.

‘Ele não tinha uma garra extraordinária, nem nada, mas mostrava um talento maravilhoso. Em um toque de calcanhar, o Sócrates decidia uma partida. Quando ele dá entrevista a meu respeito, diz que eu era um fenômeno. Retribuo agora, porque o grande gênio daquele Corinthians era ele. E aqui mando uma mesagem de recuperação dele’, comentou o ex-técnico Mário Travaglini.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein no inicio da tarde deste sábado, Sócrates passou por procedimento de descompressão de hipertensão portal, princípio causador da hemorragia no sistema digestivo, e seu quadro clínico, neste momento, é estável.

Continua após a publicidade
Publicidade