Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zé Teodoro poupa volante e goleiro do Santa em amistoso contra CSA

Bicampeão pernambucano, o Santa Cruz não terá dois jogadores no amistoso da entrega das faixas, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o CSA-AL. O goleiro Tiago Cardoso e volante Anderson Pedra, que vinham atuando no sacrifício, serão poupados pelo treinador Zé Teodoro, na partida que conta com o apelo de tentar manter o centroavante Dênis Marques no elenco coral para disputar o Brasileiro Série C.

Pedra sentiu dores no joelho após enfrentar o Sport na decisão do Estadual, enquanto Tiago Cardoso reclamou de dores no posterior da coxa, além de problemas no joelho, também. Com isso, nesta sexta-feira, quando o elenco se reapresenta, o comandante coral deverá definir os substitutos na equipe titular.

Para o jogo contra o time alagoano, o Santa Cruz colocará 40 mil ingressos à venda, por R$ 15. Com isto, o clube tenta manter o artilheiro do Pernambucano-2012, que, após ficar quase dois anos sem jogar, recuperou-se no time nordestino e recebeu sondagens de outras equipes brasileiras – entre elas, o Náutico, rival do Santa. Com a verba conseguida nesta partida, o clube espera ter condições de manter o atleta para a Série C.