Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Zé Roberto encerra negociações com o Vitória e permanece no Inter

Por Da Redação 5 jan 2012, 11h54

Depois do lateral esquerdo Kleber, agora foi a vez do meia-atacante Zé Roberto ter o seu ‘Dia do Fico’ no Beira-Rio. Após o treino desta quinta-feira, o jogador afirmou que pretende cumprir o seu contrato com o Internacional, afastando a possibilidade de reforçar o Vitória na Série B deste ano.

‘De minha parte, nunca houve outra situação que não a de cumprir meu contrato. O Vitória me procurou pela bonita história que tive por lá, mas nada partiu de mim’, explicou o jogador, de 31 anos. Zé Roberto atuou por quatro anos no Vitória e conquistou todos os títulos baianos que disputou, entre 2002 e 2005.

Depois de se destacar por Botafogo e Flamengo, o jogador chegou ao Inter no início do ano passado. Apesar de participação decisiva na final do estadual contra o Grêmio, teve uma temporada marcada mais por lesões do que por boas atuações.

Mesmo com a chegada de Dagoberto, que deve ser o titular do ataque ao lado de Leandro Damião, Zé Roberto preferiu ficar para disputar a Copa Libertadores da América. O meia-atacante também foi sondado pelo Bahia, em dezembro, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao seu empresário.

Quem apareceu nesta quinta no Beira-Rio foi o volante argentino Bolatti. O jogador não participou da reapresentação com o restante do grupo na quarta-feira, por ter perdido o voo na Argentina, e foi reintegrado ao grupo que deu prosseguimento aos treinos físicos.

Os jogadores correram por 45 minutos pela manhã e repetirão o trabalho à tarde. Na sexta, os atletas voltarão a treinar em dois turnos e viajarão para a cidade de Gramado, à noite, para o início da pré-temporada colorada.

Continua após a publicidade
Publicidade