Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zé Roberto é regularizado e pode estrear pelo Grêmio

Por AE

Porto Alegre – O Grêmio ganhou nesta terça-feira um importante reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Isso porque o nome do meia Zé Roberto apareceu na atualização diária do BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, regularizando a situação do jogador, que agora pode estrear pelo time gaúcho.

Zé Roberto chegou ao Grêmio no dia 6 de junho, mas já sabendo que demoraria a estrear. Só na última quarta-feira é que a foi aberta a janela de transferência de jogadores vindos do futebol internacional. Como ele estava no Al Gharafa, do Catar, precisava respeitar este prazo.

O Grêmio tentou regularizar Zé Roberto para ele pegasse o Flamengo, domingo passado, mas não houve tempo para providenciar toda a documentação. Agora oficialmente registrado como atleta gremista, o meia pode estrear diante do vice-líder Atlético-MG, domingo, às 18h30, no Estádio Olímpico.

O jogador, de 37 anos, vai atuar pelo nono clube da carreira, depois de passar por Portuguesa, Real Madrid, Flamengo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Hamburgo e Al Gharafa.