Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zé Roberto comemora vitória, mas aponta erros do Brasil

Por AE

Lodz, Polônia – José Roberto Guimarães comemorou a vitória sobre a tradicional Itália, por 3 sets a 2, nesta sexta-feira, na estreia da seleção brasileira feminina no Grand Prix de vôlei. No entanto, não deixou de apontar os erros cometidos pela sua equipe.

“É sempre bom começar uma competição com vitória. Estou muito feliz com o resultado. No entanto, as duas equipes cometeram muitos erros e o nosso saque deixou muito a desejar”, analisou. “O nosso bloqueio foi agressivo, mas temos que diminuir o número de erros, que foi muito alto neste jogo”.

Apesar de apontar as falhas, Zé Roberto ponderou que o atual grupo ainda não havia jogado junto. “Temos que lembrar que foi a primeira vez que essa equipe jogou junta”, ressaltou.

A ponteira Fernanda Garay também apontou o saque como o fundamento que mais trouxe erros para o time. “Foi uma vitória em um jogo importante. Apesar de estar feliz pelo resultado, nós cometemos muitos erros de saque. Ainda temos muito o que evoluir. Temos que errar menos na próxima partida e manter esse espírito de luta”.

A seleção brasileira voltará à quadra na manhã deste sábado, às 7h30 (horário de Brasília), para o segundo jogo na competição, diante da Sérvia.