Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zé Roberto chama mais 6 atletas para seleção de vôlei

Por AE

Saquarema – O técnico José Roberto Guimarães convocou mais seis jogadoras para os torneios que a seleção brasileira feminina de vôlei vai disputar nos próximos meses. Na noite de sexta-feira, o treinador chamou a levantadora Claudinha, do Minas, as opostos Jú Nogueira, do Unilever (RJ), e Joycinha, do Vôlei Futuro (SP), as ponteiras Priscila Daroit e Gabriela Guimarães, do Mackenzie (MG),e a central Andressa, do Vôlei Futuro.

As seis jogadoras vão se apresentar ao técnico na segunda-feira, em Saquarema (RJ), no CT da Confederação Brasileira de Vôlei. Elas, porém, não vão participar do Torneio Pré-Olímpico, que será disputado a partir da próxima quarta-feira, em São Carlos (SP), quando o Brasil buscará uma vaga nos Jogos de Londres.

As atletas convocadas por Zé Roberto serão aproveitadas no Grand Prix, na Copa Pan-Americana e na Copa Yeltsin. Elas se juntam as 18 jogadores chamadas anteriormente. São elas: as levantadoras Fabíola, Fernandinha e Dani Lins; as opostos Sheilla e Tandara; as ponteiras Mari, Natália, Jaqueline, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá; as centrais Thaisa, Adenízia, Juciely, Fabiana e Natasha; e as líberos Fabi e Camila Brait.