Clique e assine a partir de 8,90/mês

Zagueiro vê fim de vaidades como motivo para reação do S. Caetano

Por Da Redação - 18 out 2011, 12h21

Há sete jogos invicto, o São Caetano deixou a zona de rebaixamento após o empate sem gols com o ASA, em Alagoas. Para o zagueiro Preto Costa, titular da defesa do Azulão, o início da reação se deu com o fim das vaidades do elenco.

‘Logo que cheguei, percebi que havia muita vaidade no grupo. Posso estar enganado, mas acho que isso mudou. Quando se deixa o pessoal de lado e se pensa mais no elenco, o resultado aparece e acho que o Márcio [Araújo, atual técnico da equipe] ajudou muito com as palestras dele’, disse o zagueiro, em entrevista para o Diário do Grande ABC.

Indicado por Vadão, técnico substituído por Márcio Araújo exatamente há sete rodadas, para a equipe do ABC, Preto Costa deverá estar em campo nesta terça-feira. Às 20h30 (de Brasília), o Azulão enfrenta, na Arena Barueri, o Grêmio-SP, para afastar-se ainda mais da zona de perigo.

A equipe de René Simões, por sua vez, ainda sonha com o acesso. Atualmente com 43 pontos, o time de Barueri está a sete pontos do Náutico, último time dentro do G-4.

Continua após a publicidade
Publicidade