Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro vê Barueri em evolução e espera time preparado para estreia

Após encerrar suas participações no Campeonato Paulista Série A-2, o Grêmio Barueri vem fazendo amistosos para se preparar para o Campeonato Brasileiro Série B. O último deles, o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras B no sábado, representou uma evolução para o zagueiro Alex Lima.

‘Nesta partida contra o Palmeiras B já apresentamos uma certa evolução em relação aos duelos contra Portuguesa e Santo André, até por que chegaram reforços para equipe, que ainda está em formação’, comentou o defensor, autor do gol do time do interior paulista na partida.

‘A tendência é melhorar o nosso rendimento a cada dia e chagar na estreia da Série B bem preparado. Já estamos assimilando de uma forma melhor aquilo que o Vinícius Eutrópio pede e espera do nosso time, e quem ganha com isso é o clube pela harmonia encontrada entre todos’, analisou o atleta.

A apresentação oficial do elenco do Grêmio Barueri para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B está marcada para terça-feira. Já a estreia da equipe será no dia 19 de maio, às 16h20 (de Brasília), contra o Vitória na Arena Barueri.