Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Zagueiro quer Galo atento na marcação e projeta jogo duro ante o Coritiba

Por Da Redação 15 nov 2011, 09h41

O zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão no jogo contra o Figueirense, deve retornar ao time do Galo no duelo desta quinta-feira, ante o Coritiba, na Arena do Jacaré. Analisando o rival, o defensor alvinegro considerou que o Coxa é uma equipe ‘tinhosa’, e acredita que o Atlético-MG terá que ter atenção na hora de marcar as principais peças do time paranaense, além de se impor em campo para conseguir vencer.

‘O Cuca ainda não conversou muito, mas assistimos vários jogos. É uma equipe muito ‘tinhosa’, com jogadores velozes e um finalizador. A equipe é muito boa. Temos que marcar em todos os setores, nos impor dentro de casa para que eles não tenham tanta posse de bola. Então vamos trabalhar para na quinta fazer um grande jogo’, declarou.

Leonardo Silva considera que o triunfo do Coritiba ante o Flamengo na rodada passada pode ser prejudicial para as pretensões do Galo, já que o Coxa ainda mantém algumas chances de chegar a Libertadores. Por isso, na visão do defensor, o Atlético-MG não terá facilidades dentro da partida.

‘Em um Brasileiro competitivo todo jogo é pedreira. A equipe do Coritiba venceu um jogo importante em casa. Está com planejamento de chegar a Libertadores. É uma equipe complicada, que joga todo jogo para ganhar. Então temos que ter atenção para não ter nenhuma surpresa’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade