Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Paulo Miranda comemora retorno ao São Paulo

Por Fernando Faro

São Paulo – Blindado pelo São Paulo desde a eclosão da crise gerada pelo seu afastamento, Paulo Miranda finalmente falou nesta segunda-feira. O defensor, um dos melhores na partida contra o Bahia, comentou pela primeira vez sobre o seu afastamento pela diretoria no último dia 2, às vésperas da partida contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Mesmo admitindo nunca ter visto a diretoria intervir no elenco, o defensor agora quer esquecer os dias ruins e comemora o fato de voltar a falar apenas de futebol. “Gosto de voltar a falar apenas sobre minha atuação. Graças a Deus voltei a jogar bem depois dessas turbulências e fico muito feliz em só falar do meu futebol. O que aconteceu já é passado e vamos deixar para trás”, afirmou.

Paulo Miranda também garantiu que nunca teve vontade de deixar o clube mesmo após ser rifado pelos dirigentes. O Bahia manifestou interesse em ter o atleta de volta após o caso, mas o São Paulo se negou a negociá-lo.

“Lutei bastante na minha carreira para chegar num time grande e sabia que teria que passar por cima de alguns fatos ruins se eles aparecessem. Sei que no ponto que atingi, só posso almejar coisas melhores para mim”, ponderou.