Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Mateus agradece confiança de Roth no Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – Pouco aproveitado no Cruzeiro pelo técnico Vágner Mancini, Mateus vive situação bem diferente sob o comando de Celso Roth. O jogador foi escalado entre os titulares nas partidas contra Botafogo e Sport, ambas com vitórias, e agora vive a expectativa de ser mantido para o duelo com o Figueirense. Em alta, o zagueiro agradece a confiança do treinador cruzeirense.

“Tenho trabalhado bastante. Não tive oportunidade no primeiro semestre, mas graças a Deus, com a chegada do Roth é vida nova. Espero poder continuar, ter sequência e fazer meu melhor para ajudar o Cruzeiro a entrar no G-4 já na próxima rodada”, disse, ao site oficial do Cruzeiro.

O jogo contra o Figueirense, sábado, no Estádio Independência, marcará a volta do time a Belo Horizonte, onde não atua desde 2010. Para Mateus, o retorno para casa vai fortalecer o Cruzeiro, que buscará a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

“Nada melhor do que jogar em casa, diante do nosso torcedor em Belo Horizonte. O jogo será difícil, a equipe do Figueirense é chata, tem bastante qualidade, conheço alguns jogadores que estão lá. Mas temos que fazer nosso dever de casa diante da nossa torcida, conseguir mais uma vitória para embalar de vez no campeonato”, afirmou.