Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Zagueiro Juan poderá trocar o Internacional pelo futebol italiano

Por Da Redação 13 dez 2011, 14h24

Cobiçado pelo futebol italiano, o zagueiro Juan está perto de trocar o Internacional por um clube do continente europeu. O atleta recebeu mais de uma proposta oficial de times do exterior e terá sua situação analisada pela diretoria do Colorado nos próximos dias.

O atleta, inclusive, afirmou que sua grande preferência é a Itália. O defensor acredita que a sua postura dentro de campo se encaixa melhor ao estilo de jogo das equipes deste país e deverá analisar as ofertas feitas quando retornar da República Dominicana, onde está passando férias.

‘Para mim, a Itália seria melhor. Até pelo meu estilo de jogo. O presidente do Inter falou comigo, mas não disse os nomes dos clubes antes de chegar em um valor bom para o Inter’, explicou Juan, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Internacional detém 65% dos direitos federativos do jogador e, entre as propostas de compra que recebeu, a que mais chama a atenção dos dirigentes colorados é a da Inter de Milão. Entretanto, o Milan e equipes do futebol português deverão entrar na disputa para contar com o atleta na abertura da janela de transferências europeia, em janeiro de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade