Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Ernando alerta jogadores do Goiás sobre ‘armas’ do Rio Verde

Duas peças importantes da equipe do Rio Verde, adversário do Goiás no próximo sábado, são velhos conhecidos da equipe da Serrinha. O atacante Nonato e o técnico Arthur Neto já passaram pelo Esmeraldino e, por isso, o zagueiro Ernando, que trabalhou com eles nessa época, alertou os companheiros mais novos sobre a qualidade desses profissionais.

‘A gente tem que tomar muito cuidado com o Nonato, que fez seis dos sete gols do time. Em 2006, aqui no Goiás, ele foi o autor do gol do título goiano contra o Atlético-GO. A gente respeita muito o Artur, um cara que nos ajudou muito tanto na diretoria quanto como treinador’, disse.

A vitória na partida é fundamental para que o Goiás se consolide na primeira colocação de forma isolada, já que o Atlético-GO entrou em campo pela oitava rodada na quarta-feira e venceu o Morrinhos, chegando também aos 18 pontos. Segundo Ernando, o técnico Enderson Moreira orientou os jogadores sobre a importância do resultado positivo.

‘O mais importante é a conversa, e o Enderson Moreira conversou com a gente. Estamos cientes do que fazer dentro de campo. Penso que eles vêm retrancados, no contra-ataque. Devemos jogar com tranqüilidade’, declarou.

A partida entre Goiás e Rio Verde acontece às 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, no estádio da Serrinha, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.