Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Zagueiro do Vila critica atacantes: ‘Não adianta querer jogar bonitinho’

Por Da Redação 20 ago 2011, 19h31

O Vila Nova foi derrotado pelo Americana dentro do Estádio Serra Dourada, por 3 a 1, mesmo jogando melhor e tendo maior domínio que o adversário. Após a partida, o zagueiro Henrique criticou o preciosismo dos jogadores de frente da equipe, que não definiram o placar quando foi possível.

‘Não adianta querer jogar bonitinho e perder gols. Nós não brincamos lá atrás, mas não houve marcação antes da bola chegar. Tem que ajudar, tirar a bola’, afirmou o defensor.

O atacante Roni, que marcou o único gol do Vila Nova na partida, deu uma declaração confirmando que o time tentou manter o futebol da vitória sobre a Lusa no Canindé, o que não aconteceu: ‘Jogamos bem, leves, alegres, mas perdemos. Do jeito que está não podemos pensar em elite, mas em ficar longe da zona do rebaixamento, só isso’.

Já Henrique lamentou o resultado, mas prometeu reação diante do Sport, na Ilha do Retiro, na próxima terça-feira: ‘Perdemos em casa jogando melhor e temos que vencer fora, é natural. Não tem o que falar, é levantar a cabeça. Infelizmente perdemos uma partida muito importante’.

Continua após a publicidade
Publicidade