Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro do Bragantino usa Troféu do Interior para projetar Série B

Desclassificado pelo São Paulo nas quartas de final, o Bragantino agora busca o título do Troféu do Interior do Paulista. Embora decepcionados por não brigar mais pela conquista do Estadual, os jogadores do time alvinegro ressaltaram que agora é um bom momento para entrosar ainda mais o time, visando a disputa da Série B.

‘Temos agora o Torneio do interior e vamos lutar para conseguir o título. Temos uma equipe ajustada e também podemos usar a competição para manter o entrosamento para o Brasileiro da Série B. Esta é uma competição que interessa ao clube e a nós que queremos conquistar o acesso’, disse o zagueiro Luís Henrique, em entrevista ao site oficial do clube.

‘Trabalhamos desde o início do ano pensando em fazer um bom campeonato. É chato ficar fora , mas não temos porque ficar triste com a derrota para o São Paulo. Perdemos para um time que tem tudo para ser o campeão e com investimentos muito maiores que o nosso’, acrescentou.

Para o jogo com o Mirassol, neste sábado, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o volante Eder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogo diante da equipe amarela está marcado para as 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.