Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro do Atlético-GO pode acertar sua ida para o Sport

O zagueiro Paulo Henrique, do Atlético-GO, está próximo de oficializar sua transferência para o Sport nos próximos dias. O jogador foi um dos responsáveis pela boa campanha dos goianos no Brasileiro, ajudando a zaga do Dragão a ser a sexta menos vazada, com 44 gols sofridos.

Entretanto, mesmo com as sondagens do clube pernambucano, o atleta destacou que irá manter o foco na última rodada do Brasileiro e ajudar o clube a conquistar a classificação inédita para a Copa Sul-americana. Precisando apenas de um empate para garantir sua classificação ao torneio continental, a equipe irá medir forças com o já rebaixado América-MG, no próximo domingo, no Serra Dourada.

‘Fico feliz por saber do interesse de um clube grande como é o Sport. Mas meu foco neste momento é o Atlético Goianiense, já que podemos pela primeira vez classificar a equipe para a disputa de uma competição internacional’, ressaltou Paulo Henrique.

Diferente do Dragão, que ainda tem uma importante decisão pela frente, o Leão da Ilha já está classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro e deu férias para toda sua delegação. A diretoria do clube agora trabalha forte e corre atrás de reforços para montar um time competitivo, que brigue por títulos na próxima temporada.