Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro do Atlético-GO lamenta noite ruim, mas crê em superação

O zagueiro do Atlético-GO Gilson lamentou a derrota sofrida para o Fluminense, por 4 a 1, no último final de semana, em jogo realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogador ainda crê em uma recuperação de sua equipe no Nacional.

‘Eu tive uma noite ruim. Tudo que poderia acontecer de ruim aconteceu, mas sei das minhas condições e da minha capacidade. Conto com os meus companheiros para, todos juntos, sairmos desta situação’, disse Gilson.

De acordo com Gilson, o grupo atleticano está totalmente focado nos treinamentos, mas a falta de atenção em alguns detalhes básicos acaba trazendo os maus resultados. O Dragão é o último colocado do Brasileirão, depois de apenas dois pontos conquistados. Até agora, foram dois empates e quatro derrotas.

‘O Hélio (técnico) disse que, apesar da derrota, o time teve uma evolução. Nós estamos pecando nos detalhes e temos que ter mais atenção neste ponto. Jogamos em um campeonato que temos que errar o mínimo possível para conseguir bons resultados’, concluiu o zagueiro.

O clube goiano volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela sétima rodada. Os cariocas estão na nona posição, com nove tentos, e também atravessam momento irregular.