Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro diz que Santos não se acostuma com derrotas

Por AE

Porto Alegre – Depois da terceira derrota seguida, que praticamente sepulta as chances do Santos de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Edu Dracena desabafou. “Aqui ninguém é acostumado a perder dessa forma, somos campeões da Libertadores e campeões paulista. Os jogadores lutaram, nós até fizemos um bom jogo, mas não deu”.

Para o capitão do Santos, o que o time mais precisa agora é ter tranquilidade para lidar com a sequência de maus resultados. “Agora é ter tranquilidade que a gente vai sair dessa situação. Quando vier a primeira vitória a gente volta ganhar”.

Mas pelo menos na próxima rodada Edu Dracena não terá a oportunidade de tentar ajudar o Santos a sair da má fase. Com o cartão amarelo que levou nesta quarta-feira, o zagueiro está suspenso e não enfrenta o Palmeiras no domingo, na Vila Belmiro.

Outro que virou dúvida é Elano. O meia saiu de campo depois de sentir uma fisgada na coxa direita. Nesta quinta ele deve ser reavaliado para saber a gravidade da contusão.