Clique e assine a partir de 9,90/mês

Zagueiro discorda de companheiro e aponta Vila como favorito ao título

Por Da Redação - 19 jan 2012, 14h47

O rebaixamento para a Série C parece não ter abalado a confiança de Rafael Vaz. Um dos poucos remanescente da equipe de 2011, o zagueiro acredita em um ano diferente para o Colorado e aposta inclusive na conquista do Campeonato Goiano.

‘O Vila Nova é o favorito (para levar o Estadual). Não tem nem o que pensar’, declarou o jogador à Rádio 730. Titular nos três amistosos realizados pelo Vila, Rafael Vaz acredita que a preparação durante a pré-temporada será o diferencial da equipe.

Seu companheiro de zaga, porém, tem opinião diferente. Recém-chegado ao Colorado, Rafael Prado adota discurso mais cauteloso sobre as pretensões do clube no início do ano. ‘Precisa de tempo, paciência do torcedor, até a gente entrar em forma. Só quando todos estiverem 100% o Vila Nova vai render o esperado’, afirmou o ex-atleta do Oeste-SP.

‘Goiás e Atlético-GO mantiveram suas bases e são os favoritos, mas a gente tem que correr por fora, fazer o máximo possível nos treinamentos para tentar surpreender’, completou Rafael Prado.

Continua após a publicidade

O Vila Nova estreia no Estadual neste domingo, diante do CRAC, às 17 horas (de Brasília) no Genervino da Fonseca.

Publicidade