Clique e assine a partir de 9,90/mês

Zagueiro Digão resume duelo particular: ‘Neymar é Neymar’

Por Da Redação - 24 ago 2011, 22h57

Horas após se tornar pai pela primeira vez, o santista Neymar era o centro das atenções no duelo entre Santos e Fluminense, nesta quarta-feira. Digão, principal responsável por marcar o camisa 11 do Peixe na Vila Belmiro, usou apenas três palavras para definir o duelo particular.

‘Neymar é Neymar’, disse o defensor enquanto deixava o gramado com cara de poucos amigos após o revés carioca por 2 a 1. A ira tem explicação: o jovem santista não foi a estrela da noite e acabou ofuscado pelo artilheiro Borges, autor de dois gols, mas protagonizou alguns lances de efeito e foi parado diversas vezes com falta.

O próprio Digão precisou derrubá-lo diversas vezes e, em uma delas, recebeu cartão amarelo. No segundo tempo, com outras duas faltas duras, fez com que os santistas reclamassem com a arbitragem pedindo a expulsão, que não aconteceu.

Para o próximo sábado, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, o Fluminense tem dois desfalques certos. De acordo com o técnico Abel Braga, o volante Valencia, que deixou o campo machucado contra o Peixe, já está fora. Já o meia Marquinho não joga por estar suspenso.

Publicidade