Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Chicão ganha alta após suspeita de pneumonia

Por AE

São Paulo – O zagueiro Chicão, que foi internado na última quinta-feira com suspeita de estar com uma pneumonia, ganhou alta neste sábado do Hospital São Luiz, em São Paulo. O jogador do Corinthians acabou liberado pelos médicos depois de exames a que foi submetido não apontarem nenhum problema grave em seu quadro pulmonar.

“Saindo do hospital. Indo para casa e muito melhor”, postou Chicão em sua página no Twitter, um dia depois de um boletim divulgado pelo hospital ter informado que ainda não havia previsão de alta para o atleta.

Antes titular absoluto e jogador com maior número de atuações do atual elenco corintiano, com 186 partidas ao total, Chicão está fora da equipe desde o dia 21 de setembro, quando se recusou a enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, após saber que teria de iniciar o confronto entre os reservas.

Afastado do time em seguida, o jogador precisou passar por um período de treinos para recuperar a sua melhor condição física e técnica, mas continua fora da equipe titular. Ele ficaria no banco de reservas na partida contra o Avaí, neste domingo, no Pacaembu, pela 32.ª rodada do Brasileirão, mas o problema de saúde inesperado o deixará de fora do duelo.