Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro brasileiro é suspenso por agressão a Chiellini

Juan Jesus, já convocado por Dunga, ficará três jogos fora dos gramados por cotovelada no zagueiro da Juventus, o mesmo que Suárez mordeu na Copa

O zagueiro Juan Jesus, da Inter de Milão, de 23 anos, foi suspenso nesta quarta-feira por ter acertado uma cotovelada em Giorgio Chiellini, da Juventus, durante clássico disputado na terça-feira pelo Campeonato Italiano, que terminou em 1 a 1. O jogador brasileiro terá de cumprir pena de quatro jogos fora do campo: três pela suspensão e um pelo acúmulo de cartões amarelos. O ex-jogador do Internacional de Porto Alegre já teve passagens pela seleção brasileira: esteve na Olimpíada de Londres, em 2012, e participou dos amistosos contra Argentina e Japão em outubro de 2014.

Leia também:

Em crise no Barcelona, Messi começa a seguir o Chelsea no Instagram

MLS: LA Galaxy confirma chegada de Gerrard em julho

Juan foi flagrado pelas câmeras que transmitiam o jogo com a Juventus aos 36 minutos do primeiro tempo, durante disputa de bola após cruzamento na área: Juan pulou e acertou o rosto de Chiellini. O árbitro Luca Banti não interpretou o lance como falta nem advertiu o brasileiro. Chiellini ainda foi vítima de outro lance bizarro, na Copa do Mundo no Brasil. Na partida contra o Uruguai, o jogador da seleção italiana recebeu uma mordida do atacante Luiz Suárez, que foi eliminado do Mundial e suspenso.

(Com agência EFE )