Clique e assine a partir de 9,90/mês

Zagallo vai à abertura da Copa no Itaquerão, em São Paulo

Internado com infecção na coluna, ex-treinador deve ter alta na sexta

Por Da Redação - 4 jun 2014, 18h57

A seleção brasileira contará com a torcida de Mário Jorge Lobo Zagallo no Itaquerão, no dia 12, contra a Croácia, na abertura da Copa do Mundo. Internado desde o dia 26 de maio no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, com uma infecção na coluna vertebral, Zagallo foi liberado pelos médicos para assistir à partida, segundo informou Mário Zagallo, seu filho e assessor, e deve ter alta nesta sexta-feira.

Leia também:

Leia também: Zagallo é internado e pode perder a Copa

Apesar de os médicos não terem descoberto a causa da infecção, ele continuará o tratamento, com dois antibióticos, em casa, junto da família. “Ele poderá sair de vez em quando, mas sem excessos. Ele está muito bem. Piadista e sorridente, como sempre”, disse o filho de Zagallo.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Zagallo contará com uma ajuda da Fifa na Copa do Mundo: convidado de honra, ele tem à disposição um jatinho para acompanhar todos os jogos do Brasil. Apesar da regalia, Zagallo não confirmou presença nas duas outras partidas da seleção brasileira na primeira fase, contra o México, dia 17, em Fortaleza, e contra Camarões, no dia 23, em Brasília. “O ideal seria ele esperar antes de ir para Fortaleza. Nosso objetivo é ir ao jogo, mas a saúde vem em primeiro lugar”, disse seu filho.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade