Ygor reclama da falta de ‘solidariedade’ no Figueirense

O Figueirense sofreu sua primeira derrota em casa neste Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira. Apesar das chances criadas, o clube catarinense perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, e o meio-campista Ygor reclamou da postura de seu time nos lances em que tentou marcar o gol.
‘Sabemos que é um campeonato difícil. O Palmeiras marca bem e é forte, mas temos de ser mais solidários e tocar. Em alguns momentos na cara do gol, poderíamos ter servido o companheiro mais bem colocado. Se não for assim, fica difícil. Eles fizeram o gol em lance de bola parada’, comentou.
Já o experiente volante Túlio deu os méritos para o time de Luiz Felipe Scolari, que só conseguiu balançar as redes nos minutos finais da partida no estádio Orlando Scarpelli.
‘É um adversário muito difícil. Não podemos falar que foi uma partida ruim nossa, o Palmeiras soube jogar e tomamos o gol na bola parada’, afirmou.
O gol dos paulistas saiu depois de cobrança de falta de Marcos Assunção, que o goleiro Wilson espalmou, mas a bola bateu no peito de Maurício Ramos e entrou.