Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

XV e Guará se enfrentam tentando fugir da parte de baixo da tabela

Às 18h30 deste sábado, XV de Piracicaba e Guaratinguetá se enfrentam no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 15rodada do Campeonato Paulista. O confronto é estratégico para as duas equipes, já que ambas estão na parte de baixo da tabela.

O XV, por exemplo, tem apenas oito pontos conquistados, e ocupa a vice-lanterna da competição. O técnico Estevam Soares aposta no apoio da torcida nesta reta final de campeonato para sair do Z4.

‘O XV é um time que será centenário no ano que vem, que precisa estar na primeira divisão. Temos que colocar oito, dez mil torcedores. O XV é da cidade, está passando por um momento de agonia. Quando você vê um filho, um pai, em agonia, o que você faz? Vai socorrer’, afirmou o treinador.

A situação do Guaratinguetá, por sua vez, é um pouco melhor. A equipe está na 16posição, a primeira à frente da zona de rebaixamento, com 11 pontos. Para se distanciar da zona da degola, o técnico Vilson Tadei poderá contar com quase todo o elenco. A única ausência fica por conta do lateral Leandro, expulso na última rodada.

‘A semana foi bastante puxada e proveitosa. Para descansar os atletas, fizemos atividades na piscina. A equipe já está definida e pronta para o confronto. Sabemos das dificuldades, e todos só querem a vitória’, comemeorou Tadei, sem revelar os 11 titulares.

FICHA TÉCNICA

XV DE PIRACICABA x GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)

Data: 24 de março de 2012, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paraíba

XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Rafael Santos, Diego Borges e Edu Silva; Diego Silva, Adilson Goiano, Diguinho e Ricardinho; Adilson e Paulinho

Técnico: Estevam Soares

Guaratinguetá: Jaílson; Luis Felipe, Vinicius, Baggio e Janilson; Rick, Gercimar, Lúcio Flávio e Tchô; Careca e Djavan

Técnico: Vilson Tadei